Como realizar a Pesquisa de satisfação em seu Provedor de Internet
A pesquisa é um diferencial competitivo, pois mostrará ao cliente a sua preocupação com a qualidade do serviço que oferece.
Leia maisArtigos
A pesquisa é um diferencial competitivo, pois mostrará ao cliente a sua preocupação com a qualidade do serviço que oferece.
Leia maisCom tantos tipos diferentes de cordões ópticos disponíveis no mercado, como saber qual tipo deve ser utilizado? Esse artigo tenta responder a esta questão, provendo algumas soluções.
Leia maisA Internet das Coisas, ou IoT, pode ser uma definição nova, mas já existe desde antes do Google Glass. E quando falamos sobre a revolução que a tecnologia está trazendo, um dos assuntos mais comentados é a IoT.
Leia maisO dilema é do cliente mas o problema é da empresa, quando o cliente vive o dilema de reclamar ou não reclamar, a maioria das vezes ele resolve o mesmo não reclamando, e isso significará um grande problema para sua empresa.
Leia maisQuer aprender mais sobre Comunicação pela Rede Elétrica? Então confira o Post de hoje de José Maurício.
Leia maisO programa fideliza tem o objetivo de interagir com empresas e clientes, nesse artigo você vai aprender como implementar e um programa de benefícios.
Leia maisVeja no Post de hoje de Jorge Morgado algumas dicas de como delegar tarefas à sua equipe
Leia maisO que é gestão? Se formos ao dicionário, Gestão é a ação de gerir, de administrar, de governar ou de dirigir negócios públicos ou particulares.
Leia maisEntenda como o marketing de conteúdo pode auxiliar na prospecção de novos clientes.
Leia maisVocê pode começar hoje mesmo com uma estratégia para interagir mais com os seus clientes e transformá-los em parceiros comerciais.
Leia mais