Artigos

3 de agosto de 2018

5 dicas para aumentar a qualidade no atendimento ao cliente

As empresas de hoje perceberam que o grande segredo do sucesso é agradar em cheio ao seu público. O consumidor contemporâneo, muito mais exigente e ativo, não aceita mais fechar negócios que não ofereçam a melhor experiência de compra e os melhores serviços.

Leia mais
29 de junho de 2018

Seleção de Futebol x Empresas

Estamos em época de copa do mundo, e por ai existem aqueles que gostam e aqueles que não gostam de futebol, mas de uma forma ou outra somos abordados e afetados pelo tema.

Leia mais
15 de junho de 2018

Medições em redes ópticas

A priori, os cabos ópticos e os acessórios são previamente testados em fábrica, sobre uma série de parâmetros relacionados com os dados construtivos dos mesmos e, principalmente, com os parâmetros de desempenho.

Leia mais
1 de junho de 2018

Gestão de equipes: como escalar seus técnicos de forma eficiente?

Não existe uma forma certa de se trabalhar, nem um modelo infalível de organização empresarial. No entanto, não podemos usar esse argumento como um álibi para nos isentarmos da responsabilidade de estudar, avaliar e desenvolver a melhor forma de organização interna e externa da nossa empresa.

Leia mais
Página 1 de 3312345...102030...Última »