Como melhorar o relacionamento com o cliente
Não é tecnologia é relacionamento, se você tiver um olhar estratégico do seu negócio, irá perceber que o caminho é possui a informação para entregar o que os clientes precisam.
Leia maisNotícias
Não é tecnologia é relacionamento, se você tiver um olhar estratégico do seu negócio, irá perceber que o caminho é possui a informação para entregar o que os clientes precisam.
Leia maisNão é fibra, muito menos wireless, relacionamento será o diferencial para os próximos anos. Precisamos ter uma abordagem personalizada com nossos prospectos, para conquista-los e possam virar cliente.
Leia maisO melhor dos mundos seria conseguir implantar dentro de nossas empresas um sistema de inteligência de negócio, mais conhecido como BI (Business Intelligence).
Leia maiso serviço outorgado pela ANATEL chamado de SMP permite a mobilidade por parte dos usuários.
Leia maisO ritmo acelerado e constante em que os provedores regionais vêm crescendo, demonstra sobretudo, a capacidade e vocação empreendedora de profissionais que, apesar […]
Leia maisO processo gerencial é o processo de mudanças. Gerenciar é atingir metas. O que você tem feito como agente de mudanças aí dentro do seu provedor?
Leia maisOs produtos Overtek aumentarão a sua renda e a sua credibilidade perante seus clientes. Não perca mais tempo entre em contato com uma das revendas autorizadas Overtek e garanta seus equipamentos.
Leia maisOlá, tudo bem? Neste artigo daremos continuidade ao artigo passado, Gestão da Rotina: sua meta é ser o melhor do mundo naquilo você […]
Leia maisToda LAN deve possuir um ponto central e comum à toda rede e ela é conhecida com Sala de Equipamentos (ER-Equipment Room), de […]
Leia maisConforme as normas de Cabeamento Estruturado,deve-se prever uma Infraestrutura de Entrada a qual receberá os cabos vindos do meio externo.
Leia mais