Máximo possível ou Máximo provável?
A técnica de máximo possível e provável, pode ser utilizada para o dimensionamento do seu backbone e dos ramais de atendimento de sua rede.
Leia maisPlantão
A técnica de máximo possível e provável, pode ser utilizada para o dimensionamento do seu backbone e dos ramais de atendimento de sua rede.
Leia maisOs provedores de serviços de telecomunicações necessitam realizar testes para certificar que os circuitos e os dispositivos de interconexão de rede estão de acordo com o modelo e as normas e padrões internacionais.
Leia maisOlhar para os provedores regionais como os “novos operadores de telecomunicações especializados” é acreditar em um Brasil com espaço para investimentos em todos os municípios e não apenas nos mais prósperos.
Leia maisAo se projetar uma instalação, seja ela qual for, precisamos avaliar o tipo de cabo a ser utilizado: cabos com ou sem blindagem.
Leia maisO uso de um clivador de qualidade é imprescindível para obtermos emendas e conectores de campo com baixas perdas.
Leia maisNão podemos falar em “Empresa Sustentável e Competitiva”, sem pensar no termo “Qualidade”: Qualidade Organizacional e Qualidade de Produtos e Serviços, que são os pontos fundamentais.
Leia maisIndependentemente do tamanho e do grau de complexidade, o objetivo básico de uma rede de comunicação é garantir que todos os recursos sejam compartilhados entre seus participantes rapidamente, com segurança e de forma confiável.
Leia maisCom o crescimento das pequenas e médias empresas no Brasil, a segurança da informação se tornou uma das grandes preocupações dos gerentes de TI.
Leia maisRecentemente, a Anatel iniciou uma verdadeira investida contra as Prestadoras de Pequeno Porte, autorizadas SCM, no que coteja a não informação da alteração dos contratos sociais dentro do prazo estipulado pela Agência.
Leia maisAs fibras ópticas não conduzem energia elétrica, elas conduzem luz! Isso você já sabia. Mas, de onde vem essa luz? A resposta é: de uma Fonte Óptica.
Leia maisSó um minuto, por favor! Quantas vezes solicitamos isso numa ligação de SAC? Um bom RELACIONAMENTO com os clientes devem acontecer em todas as horas.
Leia maisPrecisamos nos adaptar ao que o consumidor atual pede, o que funcionava há algum tempo, talvez já não funcione hoje.
Leia mais