É hora de Networking! - ISPBLOG
Enviado em 08.05.2017

É hora de Networking!

Este mês de maio será duplamente especial, pois teremos dois grandes eventos voltados para os provedores de internet. Participe e aumente o seu networking.

Olá, caro leitor.

Este mês de maio será duplamente especial! Sabe porquê? Porque neste mês teremos dois grandes eventos voltados para os provedores de internet, e na nossa opinião, todos vocês deveriam participar para se manterem atualizados, e não só por isso, mas também porque neste tipo de evento você conhece outros profissionais do ramo aumentando assim, o seu networking.

O primeiro evento será o 2º Congresso Nacional de Provedores – FUTURE ISP, que acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de maio, no Centro de Convenções de Pernambuco, localizado na avenida Professor Andrade Bezerra, no Bairro Salgadinho, na cidade de Olinda -PE, você nos encontrará no estande número 108.

O segundo evento será o Encontro nacional ABRINT 2017, que acontecerá nos dias 31 de maio, 01 e 02 de junho, no Centro de Eventos Frei Caneca, localizado próximo à Avenida Paulista, mais precisamente na rua Frei Caneca, nº 5069, no Bairro da Consolação, em São Paulo – SP, estaremos posicionados no estande número 11, localizado no setor 1.

Convidamos você provedor para visitar os estandes da ISP Shop! Venha conhecer nossos produtos, temos o melhor time de consultores que estarão prontos para te atender e esclarecer suas dúvidas, apresentando as melhores soluções do mercado em equipamentos para provedor de internet.

Te esperamos em um dos nossos estandes! Venha aproveitar nossas ofertas especiais para os participantes dos eventos e aproveite para conhecer o novo design da ONU GEPON 4020 da Overtek, que além de possuir wireless router, suporte para PPPoE, 4 portas 10/100M para conexões domesticas e 2 portas FXS para serviço de telefone, agora vem com um local de acomodação do FAST Conector, servindo como PTO.

Aguardamos você!

Comentários