Gestão de Serviços
Podemos identificar seis razões determinantes para o estabelecimento da gestão de serviços entre clientes e prestadores de serviços, Saiba hoje no post de José Maurício
Leia maisPlantão
Podemos identificar seis razões determinantes para o estabelecimento da gestão de serviços entre clientes e prestadores de serviços, Saiba hoje no post de José Maurício
Leia mais
Convergência é a palavra-chave para as redes de telecomunicações atuais. Analistas do setor apontam para o crescimento dos serviços de transporte de dados e Internet, de onde vem a maior parte da receita das operadoras e dos ISP’s
Leia mais
Nos últimos tempos falar sobre paradigma é muito comum nos contextos organizacionais. Mas entender de fato do que se trata esse assunto, ou, pelo menos, esse termo, é muito incomum. Mas a final, o que é ou quem é esse tal de Paradigma?
Leia mais
A infraestrutura física de muitas redes em geral é, por diversas vezes, negligenciada por gestores mesmo estes sendo bons técnicos. Mas, negligenciada de que forma?
Leia mais
A palavra COMBO já é amplamente conhecida no mercado Brasileiro, sobretudo no mercado de telecomunicações.
Leia mais
Vamos unir nossos vizinhos, fazer conexões e bons negócios. O evento contará com um cronograma enriquecedor divididos em três dias. O mundo virtual amadureceu. Palestras, Stands, Escritórios, sem sair de casa.
Leia mais
Uma das melhores maneiras de garantir um bom funcionamento de redes corporativas é através do monitoramento constante dos recursos da infraestrutura utilizada para a conexão entre computadores.
Leia mais
Sempre me questionei se este atendimento é realmente um diferencial que valha a pena ser destacado ao cliente
Leia mais
O termo “arquitetura de segurança” pode ser empregado com conotações diferentes
Leia mais
A tecnologia GPON é cada vez mais utilizada e incluída nos serviços de banda larga oferecidos pelas empresas e operadoras da tecnologia
Leia mais
Já fui convencido pela experiência de que vender é uma ação, que sozinha, não promove ou sustenta o crescimento de uma empresa, em contrapartida reter e fidelizar clientes é o fundamento básico do crescimento.
Leia mais
As empresas prestadoras dos serviços de comunicação multimídia (SCM) atualmente, em sua grande maioria, estão obrigados a celebrar contratos com as instituições financeiras
Leia mais