Expansão de Banda Larga Fixa Potencializa Aquisições de ISPs
Enviado em 20.05.2022

Expansão de Banda Larga Fixa Potencializa Aquisições de ISPs

Após o anúncio da TIM, chegou a vez da Algar Telecom: a empresa anunciou o início da expansão dos seus serviços de banda […]

Após o anúncio da TIM, chegou a vez da Algar Telecom: a empresa anunciou o início da expansão dos seus serviços de banda larga fixa residencial em fibra para além da área de concessão. A primeira cidade a receber essa expansão é Araxá, em Minas Gerais.

Para que isso aconteça, a operadora quer se valer de um crescimento orgânico através da aquisição de ISPs, atração de franqueados e utilização de redes neutras.

O foco inicial é a comercialização de banda larga por fibra óptica, apesar de todo o portfólio da Algar estar disponível aos consumidores, sendo a expansão residencial para novas cidades um projeto em que possui tendência de crescimento para os próximos meses.

Entender os impactos e os processos pelos quais sua empresa pode passar é de suma importância para potencializar os serviços do seu provedor. Quer entender melhor sobre esse movimento no mercado de telecom? Venha conversar conosco!

Autora: Amanda Pereira OAB/PR nº 85.493

Departamento de PDI Solintel

Comentários