EG Experience 2023 chega à 10ª edição com upgrade na forma e no conteúdo
Enviado em 23.08.2023

EG Experience 2023 chega à 10ª edição com upgrade na forma e no conteúdo

A décima edição do Encontro de Gestores de Telecomunicações (EG) já tem data e local marcados: será nos dias 14 e 15 de […]

A décima edição do Encontro de Gestores de Telecomunicações (EG) já tem data e local marcados: será nos dias 14 e 15 de setembro, em Londrina (PR). O evento deste ano é um marco não apenas pelo retorno à sua cidade natal, de onde é a empresa organizadora, a Solintel, mas, sobretudo, por ter se transformado no ponto de encontro das maiores autoridades no assunto, sejam elas políticas ou especialistas e profissionais do segmento. A programação está recheada de palestras inéditas, painéis provocativos e expositores de peso com o que há de mais moderno e novo no mercado das telecomunicações.

“Nós chegamos à décima edição muito felizes por termos contribuído com o setor das telecomunicações. Nessas nove vezes em que realizamos o Encontro de Gestores, trouxemos diversas autoridades políticas, ajudamos nas discussões de marcos regulatórios e nos tornamos referência em tecnologias de ponta do que há de mais novo no mercado a cada edição”, ressalta Asshaias Felippe, presidente da Solintel. De acordo com ele, o evento já é referência entre empresários do setor e já foi realizado em diversas outras cidades, como São Paulo, Campinas e Fortaleza. Esta é a segunda vez que será realizado em Londrina (PR).

Com o tema EG Experience 2023, o encontro deste ano pretende ajudar a transformar ainda mais o cenário das telecomunicações, especialmente a mente dos gestores. “Nós somos o ponto de encontro de líderes, decisores e empreendedores que movem esse setor no país. Durante dois dias, mergulharemos em palestras totalmente disruptivas, mesas redondas inspiradoras e oportunidades de networking e negócios”, avalia Asshaias. De acordo com ele, somente o EG possibilita o encontro dos participantes com as mentes mais brilhantes da área de telecomunicações, algumas das quais contribuíram, por exemplo, para o surgimento da internet no Brasil. “São pessoas, empreendedores, empresários e empresas que impulsionam o mercado das telecomunicações no Brasil.”

Inscrições Abertas

Em 2022, a expectativa era de 400 gestores congressistas, mas, o evento surpreendeu levando quase o dobro, cerca de 750 gestores inscritos de todo o Brasil. O evento aconteceu no Blue Tree Premium Morumbi, em São Paulo. Desta vez, o púbico será recebido no Villa Planalto, em Londrina, um espaço de eventos que será transformado no centro das discussões das telecomunicações no Brasil. Até mesmo o ministro das Comunicações, Juscelino Filho, foi convidado para participar do encontro.

“Será o maior evento de gestores de telecomunicações de todos os tempos já realizado pela Solintel. E uma coisa é certa: o seu concorrente vai estar lá. Por isso, a gente sempre pergunta ao público participante se ele quer estar à frente do mercado ou estagnado atrás dele?”, ressalta Asshaias. Quem quiser participar, poderá escolher entre os diferentes perfis de ingressos com desconto de até 30% comprando antecipadamente.

Palestrantes de renome

O time de palestrantes escolhidos para o EG Experience 2023 está imperdível. Além do ministro das Comunicações, Juscelino Filho, que já confirmou presença, o encontro terá ainda Thiago Concer, maior referência em vendas do Brasil; João Kepler, maior investidor anjo do país, ex-Shark Thank Brasil; Sergio Kendy, CEO do Grupo The Best, dono da marca The Best Açaí; Camila Renaux Especialista em Marketing Digital e Inteligência Artificial pelo MIT (EUA), entre muitos outros conteúdos disruptivos na pauta da organização e convidados que vão sendo anunciados.

“Nossa trilha de palestras, ‘trends’, mesas redondas e painéis será uma grande oportunidade para cada gestor se atualizar com as principais tendências do segmento, com estratégias de crescimento, ‘growth’, liderança, programa de aceleração em vendas e tudo o que for possível aplicar no dia a dia dos negócios”, avalia Asshaias.

Patrocinadores de peso

Para realizar um evento desse porte, o EG Experiencie 2023 conta com diversos patrocinadores importantes, como Core Soluções Inteligentes, Furukawa Solutions, Elite Soft, Next, Camp Soft, RR64, Celeti, China Mobile, Gardemann & Vidotti Advogados Associados, Nextest, Nic.br, Vmix Soluções Web e Aligera. Os apoiadores são Solintel, VLSM, Moga Infraestrutura em Telecom, Telcont, OPA!, TARS, Bossanova, Gardemann & Vidotti, Lux Contabilidade, JMB Advisors, Sale Clube, The Best Açaí, Yazo e Frezarin Eventos.

Ingressos

Os quatro diferentes perfis de ingresso são o Basic que dá direito a um dia de evento, sem almoço. O Gold dá direito aos dois dias do evento, com acesso ao setor 3 na plenária (arquibancada) e almoço para os dois dias no Buffet Planalto. O Platinum dá acesso aos dois dias de evento, acesso ao setor premium, incluindo almoço para os dois dias e mais o happy-hour. E o passaporte Exclusive dá acesso total aos dois dias de evento, no setor Exclusive, com direito a “Meet And Great” com os palestrantes, além de almoço exclusivo (free pass) e happy-hour. Todos os perfis, exceto o Basic, ainda vão receber o Kit EG Experience 2023 para completar a participação. As inscrições estão abertas e podem ser compradas pela plataforma Sympla, através do site do evento: https://egexperience.com.br

Comentários