Ibusiness 2023: O maior evento de ISP do Paraná reunirá palestrantes renomados no Brasil
Enviado em 22.02.2023

Ibusiness 2023: O maior evento de ISP do Paraná reunirá palestrantes renomados no Brasil

Camila Farani, Arthur Igreja e Rodrigo Pimentel estão confirmados no evento promovido pela Redetelesul O Ibusiness, maior evento de Telecomunicação do Paraná, é […]

Camila Farani, Arthur Igreja e Rodrigo Pimentel estão confirmados no evento promovido pela Redetelesul

O Ibusiness, maior evento de Telecomunicação do Paraná, é promovido pela Redetelesul, associação sem fins lucrativos, regida por estatuto e formada por micro e pequenas empresas provedoras de internet, que promovem a verdadeira inclusão digital, levando o acesso à internet aos quatro cantos do estado paranaense. A edição de 2023 do Ibusiness acontecerá em Foz do Iguaçu, no Rafain Palace Hotel & Convention, nos dias 16 e 17 de março.

O evento reúne profissionais renomados do mercado de ISP que estão em busca de conhecimento, networking e novas oportunidades de negócio. Sendo um evento familiar, o Ibusiness possui o intuito de unir conhecimento, negócios e lazer. Realizado na cidade de Foz do Iguaçu, proporciona aos participantes uma experiência única e agradável, pois os participantes podem estender a viagem para conhecer os pontos turísticos da cidade.

A edição deste ano contará com palestrantes reconhecidos nacionalmente, nomes como Camila Farani, empreendedora há 18 anos, é uma das maiores investidoras-anjo do Brasil, reconhecida pela Startup Awards e LAVCA, palestrante internacional, membro do Conselho de Administração do PicPay, colunista da Forbes, do Estadão e do MIT Tech Review, além de investidora do Shark Tank Brasil, o maior reality de empreendedorismo do mundo; Arthur Igreja, palestrante, empresário, investidor-anjo e professor pela FGV, autor do livro sobre inovação “Conveniência é o nome do Negócio” e cofundador da plataforma AAA com Ricardo Amorim; e Rodrigo Pimentel, palestrante especialista na construção de tropas de elite, ex-oficial da Polícia Militar do Rio de Janeiro, ex-capitão do BOPE e especialista em segurança pública, internacionalmente conhecido por escrever a história do “Capitão Nascimento” nos livros e filmes da franquia “Tropa de Elite” baseado em suas próprias vivências.

Além destes palestrantes, o Ibusiness 2023 contará com a presença de Adriana Loduvichak, treinadora de comunicação e especialista em oratória, falando sobre comunicação pessoal e a respeito de como dominar o medo de falar em público. O evento também contará com a presença de Leandro Quintão, consultor, empresário, criador do método “Máquina de vendas” e fundador do Grupo 5G. E os irmãos Ronaldo e Rogério Couto, especialistas em treinamentos para ISPs, que apresentarão uma reflexão sobre a trajetória deste setor no Brasil.

Essas palestras serão o ponto alto do Ibusiness, mas no evento também há espaço para troca de experiências entre os empreendedores, apresentação e exposição de novos produtos e serviços, networking e oportunidade para o fechamento de novas parcerias.

Seguindo a tradição, no último dia do evento, acontecerá o famoso baile de encerramento do Ibusiness, onde todos os participantes poderão aproveitar para se divertir, dançar, rever e fazer novas amizades. Este é um momento muito especial, pois é celebrado todo o aprendizado adquirido durante o evento.

Viva uma experiência incrível! Participe do maior evento de ISP do Paraná, aprenda com as palestras de grandes profissionais da área da inovação, tecnologia e ISP e concretize novas parcerias de negócios. O Ibusiness 2023 está repleto de oportunidades para o seu negócio evoluir! Foz do Iguaçu te espera nos dias 16 e 17 de março.

Clique aqui e faça sua inscrição: https://redetelesul.com.br/ibusiness

Comentários