Vem Aí Mais Uma Edição do Evento da Abramulti
Enviado em 15.02.2023

Vem Aí Mais Uma Edição do Evento da Abramulti

Vem aí mais uma edição do Evento da Abramulti – Associação Brasileira dos Operadores de Telecomunicações e Provedores de Internet, um evento que […]

Vem aí mais uma edição do Evento da Abramulti – Associação Brasileira dos Operadores de Telecomunicações e Provedores de Internet, um evento que se posicionou como um dos mais importantes e maiores do país.

O evento chama atenção não somente pela preocupação em levar bons expositores mas também em tornar o ambiente agradável, levando experiências diferentes ao público presente.

Jony Cruz que é Vice Presidente da entidade explica que “ Nossa pretensão não é ser o maior evento do país, pois entendemos que todos eles, de todas as associações são extremamente importantes para todo o ecossistema cada vez mais crescente e maduro dos provedores. Nosso evento já é o maior de Minas e um dos maiores do Brasil, mas queremos nos posicionar como o mais inovador, trazendo conteúdo e entretenimento”.

O Evento da Abramulti foi o primeiro evento do seguimento de provedores a ser temático no Brasil, sempre associando os temas a algo semelhante à história do provedores ou que transite sobre a influência da internet.

No ano de 2019 foi contada a história das cervejarias artesanais que tal como os provedores cresceram desafiando os grandes monopólios industriais, nascendo e se posicionando em período igual e neste evento já foi criado o conceito de área única de entretenimento com shows introduzidos no evento e com todos confraternizando juntos com chopp distribuído pela Associação, gerando mais networking.

Pós pandemia no ano de 2022 com a volta dos eventos o evento cresceu ainda mais e foi para o Expominas, contando dessa vez a história do rádio como a primeira rede social existente e também introduzindo elementos regionais Mineiros e dessa vez com shows de grande porte como Jota Quest, Danilo Reis e Rafel, Lô Borges e João Lucas e Diogo.

Em 2023 chegou a hora de contar a história da evolução dos jogos eletrônicos no Abramulti Gametronics 2023 – Do Atari ao Metaverso, onde teremos a oportunidade de conhecer e jogar todos os consoles desde o atari até os dias atuais, além de museu dos jogos eletrônicos, cosplay, sala de realidade virtual, palestras e claro expositores de ponta e os já conhecidos e esperados shows, nesse ano teremos dia 29/03 Wilson Sideral, Biquini Cavadão e no dia 30/03 Marra Pura e pra fechar João Bosco e Vinícius.

As inscrições e mais informações você encontra em evento.abramulti.com.br. Vale a pena conferir de perto.

Comentários