Ibusiness 2022
Enviado em 08.02.2022

IBUSINESS 2022

O maior encontro de provedores de telecomunicações do Paraná. A REDETELESUL está promovendo o IBUSINESS 2022, o maior evento de Tecnologia, Informação e […]


O maior encontro de provedores de telecomunicações do Paraná.


A REDETELESUL está promovendo o IBUSINESS 2022, o maior evento de Tecnologia, Informação e Comunicação (TIC) do Paraná. O encontro será sediado na cidade de Foz do Iguaçu/PR e acontecerá nos dias 17 e 18 de março do ano de 2022, das 8h às 18h, no Rafain Palace Hotel & Convention.


Especialistas de diversas áreas das telecomunicações estarão presentes no encontro para compartilhar conhecimentos e experiências sobre temas pertinentes aos Provedores de Internet, como: prevenção e segurança a ataques via internet; matéria jurídica, fiscal e trabalhista para ISPs e suas atualizações; transição do IPv4 para o IPv6; compartilhamento de postes e as alterações da NTC 855901, entre outros.


A edição ano 2022 do IBUSINESS terá palestras sobre estratégias de negócios, marketing, inovação e vendas para provedores e empresas no ramo de internet, Telecomunicações e Tecnologia da Informação. O evento conta com mais de 10 palestrantes – dentro e fora da área técnica. São eles: Dr. Alan Silva Faria, André Ribeiro, Lacier Dias, Carlos Alberto Júlio, Conrado Adolpho e Gilberto Zorello, Leandro Quintão, Matheus Marmentini, Dr. Paulo Henrique da Silva Vitor, Nicola Sanchez, Ronaldo e Rogerio Couto e, ainda, do comunicador e professor livre-docente Clóvis de Barros Filho.


Haverá mais de 60 expositores, destacando a força dos provedores associados. Conforme já citado em outra ocasião pelo presidente da REDETELESUL, Rosauro Baretta: “As empresas, principalmente fornecedores de equipamentos para o setor, fortalecem muito suas marcas ao associá-las ao IBUSINESS”.


O IBUSINESS 2022 oferece aos provedores e suas equipes a oportunidade de atualização técnica e aperfeiçoamento profissional, além de propiciar um ambiente com discussões sobre ideias de novas tecnologias e oportunidades de negócios para o futuro.

Comentários