Conheça o OTDR OVERTEK OT-8316-PO
Enviado em 24.03.2021

Conheça o OTDR OVERTEK OT-8316-PO

Um OTDR preparado para todas as demandas de seu provedor! Um OTDR  – Reflectômetro Óptico no Domínio do Tempo – é um equipamento […]

Um OTDR preparado para todas as demandas de seu provedor!

Um OTDR  – Reflectômetro Óptico no Domínio do Tempo – é um equipamento usado para caracterizar uma fibra óptica. Ele insere uma série de pulsos na fibra sobre teste e extrai, a partir da mesma ponta da fibra, a luz que está espalhada ou refletida de volta aos pontos ao longo da fibra. Sua confiabilidade e qualidade são baseadas em sua precisão, alcance de medição, habilidade para resolver e medir eventos bem espaçados, velocidade de medição e habilidade de executar seus testes sobre vários ambientes. O instrumento também é avaliado com base em seu custo, recursos fornecidos, tamanho, peso e facilidade de uso.

O OTDR é um instrumento essencial para garantir o bom funcionamento e a qualidade de sua rede. Ele ajuda a evitar possíveis desastres, permitindo a identificação de possíveis falhas com antecedência, assim você pode fazer uma manutenção preventiva!

Sendo assim, trazendo mais uma inovação para o mercado brasileiro, a Overtek trouxe para o mercado o novo OTDR OT-8316-PO, um produto  ideal para trabalhos externos difíceis, além de possuir um design integrado, inteligente e robusto.

O OTDR OVERTEK OT-8316-PO é ideal para você! Ele possui nível de proteção IP65, à prova d’água, leve e de fácil operação! Conta também com um LCD de baixa reflexão e com autonomia de mais de 12 horas de trabalho, o tornando perfeito para seu uso em campo!

O OTDR OT-8316-PO é uma plataforma altamente integrada, com quatro slots de módulo (1 porta RJ45, 3 portas USB (USB 2.0, 2 USB tipo A, 1 USB tipo B), possui uma tela colorida de 7 polegadas, touchscreen, uma bateria de íons de lítio de alta capacidade e funções de teste óptico integradas, como módulo de teste PON, localizador visual de falhas (VFL), Power Meter e fonte de laser, tornando-o um equipamento qualificada para ativação e manutenção das redes ópticas FTTx.

Ela usa comprimento de 1625nm para digitalizar e analisar o ponto de acesso e ao realizar teste on-line com fibra óptica não perturbará o serviço. Possui VFL disponível com um módulo padrão, oferece localização de falha visual interna de 650nm em um conector FC/UPC. Possui um Power Meter incorporado que permite aos técnicos testar facilmente a presença de um sinal. Além do Laser Source, que é usado para verificar a quantidade de sinal que está chegando e é determinada  com a utilização de um Power Meter.

Com certeza este produto pode atender a uma gama incrível de necessidades de seu provedor, então, o que acha de conferi-lo agora mesmo? Clique nesta imagem abaixo e seja redirecionado para a página do produto. Aproveite este lançamento incrível da Overtek!

Comentários