CTO Inline FTTH – Conexão sem limites
Enviado em 12.02.2020

CTO Inline FTTH – Conexão sem limites

A CTO Inline OT-8515-CT é o primeiro lançamento da Overtek no ano de 2020!

A Caixa de Terminação Óptica Inline OT-8515-CT é o primeiro lançamento da Overtek no ano de 2020!

A fim de prover produtos dinâmicos, de qualidade e que supram as necessidades dos clientes por produtos com essas características, a Overtek criou a CTO Inline OT-8515-CT. Se trata de uma CTO para aplicação Inline (fixação feita por cabos e/ou cordoalhas), com a possibilidade de acomodação de emendas ópticas e atendimento de clientes por cabo DROP.

A CTO possui 8 entradas, que podem ser utilizadas para derivação, com a possibilidade de sangria.

Possui uma bandeja para alocação de um splitter, podendo atender até 16 assinantes. Também conta com espaço para acomodação de emendas ópticas.

A Caixa foi desenvolvida para que sua fixação seja feita em cordoalhas e cabos, mas isto não impede a sua fixação em paredes ou postes, caso prefira. Seu design facilita o acesso aos cabos principais, o que torna a instalação ou manutenção muito mais fácil.

O produto tem proteção IP65, isso quer dizer que a CTO é totalmente selada e possui características que conferem ao produto elevada resistência contra deterioração quando expostos a intempéries. Possui homologação da ANATEL, o que comprova que o produto possui alto padrão de qualidade.

Para mais informações sobre a Caixa de Terminação Óptica Inline OT-8515-CT, acesse a página do produto!

https://www.ispshop.com.br/caixa-terminacao-optica-inline-16-portas-ot-8515-ct.html

Comentários