KMD: Segurança maximizando lucros - ISPBLOG
Enviado em 03.02.2016

KMD: Segurança maximizando lucros

Combo de soluções para provedores que querem agregar fidelização de clientes, aumento de demanda e facilidade de negócio.

Novidade no segmento de automação predial, as soluções KMD chegam ao mercado para que os provedores possam oferecer novas possibilidades de produtos e maximizar seus lucros.
O momento de insegurança que ronda o país, com roubos tornando-se frequentes e falta de incentivos governamentais nesse segmento, fazem com que o Brasil ocupe uma posição desfavorável.
Segundo a ONG americana Social Progress Imperative – que mantém um ranking da qualidade de vida em 132 países – o Brasil aparece como o 11° país mais inseguro do mundo.
A medição se dá ao cruzar 52 indicadores. Nesse panorama desfavorável, o Brasil é analisado como mais INSEGURO do que a Rússia (23º), Irã (48º), e nossa vizinha Argentina (62º), conforme mostra o gráfico.

 

ranking dos países mais inseguros.

Brasil aparece como 11º País mais inseguro, entre 132 analisados pela ONG Social Progress Imperative.

 

Nota-se hoje que a crescente demanda no seguimento de segurança, exige algo a mais do que um simples monitoramento. São necessárias informações sobre horários, locais e também a possibilidade de acessar câmeras a qualquer momento e de qualquer lugar. Segurança, conforto, economia e praticidade. Isto tudo são soluções em combos, que a KMD automação oferece à vida dos usuários.

Visando oferecer níveis de segurança avançado, comodidade e praticidade, a KMD, lançou no 7º ISP da ABRINT, soluções para automação, com base na internet das coisas (IoT – Internet of Things), que, com toda certeza aumentará, ainda mais, o portfólio de produtos oferecidos pelos provedores, com novidades tecnológicas, ampliando a demanda por serviços já oferecidos, como banda larga e automaticamente aumentará, sua fidelização de clientes. Automação residencial e comercial é muito mais que um produto, é um conceito!

Imagine uma central de alarme que envia notificações de alarme para um aparelho de celular (via app ou SMS), tablet ou por e-mail. Que tal monitorar até 280 sensores para os mais diversos tipos de funções? Conexão sem fio, aparelhos autônomos, revolução tecnológica. Esses combos agregados e aplicados as necessidades dos clientes, tornaram os negócios mais fáceis e atrativos. Essas são só algumas das vantagens apresentadas pela KMD, sem contar que, como todos os sensores não necessitam de instalação de cabos, com as simples instruções do manual, qualquer pessoa pode fazer sua instalação.

As soluções KMD são inovadoras e levam, cada vez mais, a tecnologia para a casa das pessoas. Hoje, com todas essas soluções, qualquer pessoa poderá ter acesso a esses lançamentos, qualquer casa, apartamento ou um local profissional, poderá ser transformado em um verdadeiro ambiente monitorado em tempo real, tudo pela internet.

Se seus clientes precisam de opções pontuais, essa com toda certeza é a melhor aposta para suprir necessidades de segurança e monitoramento. Automação KMD, a internet das coisas que deixa qualquer ambiente inteligente.

 

Paulo Junior
Analista de Marketing
KMD Automação.

Comentários