Mini No-Break Overtek - ISPBLOG
Enviado em 10.11.2015

Mini No-Break Overtek

A demanda de conexão de internet permanente já é uma realidade, seja para clientes corporativos ou mesmo domésticos. Por isso, em meio a um blackout, uma das grandes frustrações dos usuários em geral é a falta de conexão com a rede.

A demanda de conexão de internet permanente já  é uma realidade, seja para clientes corporativos ou mesmo domésticos. Por isso, em meio a um blackout, uma das grandes frustrações dos usuários em geral é a falta de conexão com a rede.

As pessoas vivem conectadas aos seus smartphones, tablets e notebooks, mas estes perdem muito de sua utilidade quando não há conexão com a rede. A decepção é ainda maior quando este fato ocorre em meio a algo importante como, por exemplo, em meio a um backup de rotina feito por algum sistema qualquer.

Pensando nisso, a ISP Shop disponibiliza em seu site alguns modelos de Mini No-breaks que podem ser muito úteis nestas e em outras situações de queda de energia.

O Mini No-break é um pequeno aparelho que armazena energia elétrica e, em caso de blackout, funciona como uma fonte de alimentação de energia de algum dispositivo. Uma das hipóteses de utilização seria junto de uma ONU, onde é possível manter a mesma ligada por pelo menos mais 4 horas em casos de falta de energia elétrica, tornando possível ao usuário continuar conectado à internet ou mesmo fazendo ligações durante este período.

Veja no diagrama como funciona:

diagrama_no_break

Os modelos de Mini No-break Overtek, disponíveis no site da ISP Shop, utilizam células de li-ions em lítio, que garantem a segurança ambiental. Também possuem proteção contra sobrecarga, descarregamento total, curto-circuito e excesso de corrente.

Disponível em quatro versões:

Produtos relacionados

[magento pid=https://www.ispshop.com.br/fonte-mini-no-break-12v-1a.html]

[magento pid=https://www.ispshop.com.br/fonte-mini-no-break-12v-1a-730.html]

[magento pid=https://www.ispshop.com.br/fonte-mini-no-break-12v-2a.html]

Comentários