LinkedIn para o Provedor de Internet - ISPBLOG
Enviado em 25.09.2015

Linkedin para Provedores

As redes sociais definitivamente fazem parte da vida das pessoas, em seus relacionamentos afetivos, familiares, no contato com pessoas distantes, mas e na […]

As redes sociais definitivamente fazem parte da vida das pessoas, em seus relacionamentos afetivos, familiares, no contato com pessoas distantes, mas e na vida profissional? Também, existe uma rede conhecida como “rede profissional”, o LinkedIn.

O LinkedIn é uma das redes sociais que mais crescem no mundo, já são quase de 350 milhões de usuários no mundo, sendo o Brasil o terceiro com maior número de usuários, são mais de 20 milhões. Apesar da semelhança em alguns pontos com o facebook, o LinkedIn tem outro foco, os assuntos nele abordados são mais profissionais, deixando de lado as tirinhas e memes.

Hoje o LinkedIn é considerado por muitos usuários a melhor plataforma para crescimento profissional e troca de experiências com colegas de profissão. A vantagem do LinkedIn é a grande segmentação que ocorre em seus grupos, onde os debates e opiniões postados provém de pessoas que conhecem o mercado e o assunto tratado, além do fato de possibilitar a troca de links interessantes sem que acabe na caixa de spam. Outro fato importante é a facilidade para acompanhar as novidades, já que os debates, comentários e links ficam à disposição em forma de timeline, além da existência de um resumo semanal dos debates que chega automaticamente ao e-mail de todos os participantes do grupo.

Outra vantagem do LinkedIn se encontra na busca por profissionais qualificados para fazer parte da sua empresa, já que cada perfil se torna uma espécie de “currículo online”. Se torna também uma ótima opção para empresas que necessitam de serviços terceirizados, facilitando a busca por prestadores deste serviço.

O grupo “Debate de ISP’s” foi criado para troca de informações, experiências, e interação entre os provedores de internet de todo o Brasil. Participe!

www.linkedin.com/grp/home?gid=8402014

Ainda não possui um perfil no LinkedIn? Crie já o seu!

www.linkedin.com

Siga também a nossa Company Page, e fique por dentro de novidades do meio de telecomunicações:

www.linkedin.com/company/ispshop

Comentários