Conheça a Caixa de Emenda Óptica Conectorizada OT-8903-AE da Overtek - ISPBLOG
Enviado em 09.03.2015

Conheça a Caixa de Emenda Óptica Conectorizada OT-8903-AE da Overtek

Conheça a Caixa de Emenda Óptica Conectorizada OT-8903-AE da Overtek: uma das novidades da ISPShop, desenvolvida para proteger e abrigar emendas diretas ou derivadas de cabos ópticos com capacidade para até 24 fibras (12 fusões por bandeja) em redes aéreas ou subterrâneas,

Desenvolvida para proteger e abrigar emendas diretas ou derivadas de cabos ópticos com capacidade para até 24 fibras (12 fusões por bandeja) em redes aéreas ou subterrâneas, a Caixa de Emenda Óptica Conectorizada OT-8903-AE da Overtek disponível no site da ISPShop uma entrada para cabos de backbone com diâmetros entre Φ7mm~Φ40 mm, e quatro entradas para cabos derivados nas mesmas proporções de medidas, que podem ser utilizadas como saídas para até 16 cabos drop de até 3 mm.

Fora isto, ela também possui um painel para adaptadores SC, para fins de atendimento ao cliente, em meio ao perímetro da rede, por conectorização, o que possibilita ao provedor, e a seus técnicos, uma opção a mais, de acordo com a necessidade que possuem.
Dentro dela, as fibras são abrigadas em bandejas especiais, cada uma com capacidade máxima de 12 emendas para fusão, e em função do seu sistema basculante é possível trabalhar com a CEO de maneira muito mais fácil e eficaz no quesito proteção dos cabos.

As suas ferragens permitem ancoragem ao poste e as argolas presentes em sua tampa possibilitam sua suspensão na cordoalha e/ou no cabo de fibra óptica. Já os elementos plásticos possuem características que conferem ao produto elevada resistência contra deterioração, principalmente quando expostos a períodos prolongados no meio ambiente, inclusive à ação de radiação ultravioleta (UV).

Por não necessitar de ferramenta especial e permitir que seja feita reserva de fibra com tubo loose (para recuperação em caso de perda da fibra), se tornou um dos produtos mais procurados, justamente pela facilidade no manuseio, e praticidade que proporciona na instalação da rede.

Confira no vídeo acima a montagem de uma Caixa de Emenda Óptica Conectorizada OT-8903-AE Overtek pela equipe técnica da ISPShop! Depois comente e mande suas dúvidas para nós. E não esqueça de curtir o vídeo e se inscrever em nosso Canal no Youtube para receber todas as novidades!

Produtos relacionados

[magento pid=511]

[magento pid=243]

[magento pid=221]

Comentários