Programe seu fim de ano com a ISP Shop - ISPBLOG
Enviado em 02.12.2016

Programe seu fim de ano com a ISP Shop

Neste fim de ano, não tenha dores de cabeça por falta de produtos no seu provedor, programe suas compras!

A ISP shop está auxiliando seus clientes na programação de compras para o final de ano e início de 2017. Isso por que a empresa entrará num período de férias coletivas que se vai se estender do dia 22 de dezembro à 1 de janeiro. Retornando as atividades normais no dia 2 de janeiro de 2017.

Para conferir o calendário de fim de ano detalhado [CLIQUE AQUI]

 

#Dica1 – Planejamento

Verifique seu estoque planeje suas compras para que em dezembro seu provedor não fique na mão e seus clientes sem conexão.

 

#Dica2 – Férias Coletivas

Atente-se ao Calendário da ISP para as férias coletivas 2016. Para receber sua mercadoria ainda esse ano, você deve efetuar o pagamento do seu pedido até dia 19 de dezembro. Até essa data garantimos a entrega em 2016, exceto para produtos que necessitam de prazo de produção (Nesse caso entre em contato com nossos consultores). Dias 20, 21 e 22 de dezembro teremos plantão de atendimento especial via chat e telefone para esclarecimentos de dúvidas.

 

#Dica3 – Antecipe suas compras

Não deixe para última hora e evite problemas. Antecipe suas compras e aproveite os festejos de final de ano da melhor forma e sem preocupações.

Comentários