Smart Vídeo Porteiro KMD: A evolução da Segurança que gera lucro para os provedores - ISPBLOG
Enviado em 23.11.2016

Smart Vídeo Porteiro KMD: A evolução da Segurança que gera lucro para os provedores

Segurança com praticidade e mobilidade, é isso que o Smart Vídeo Porteiro da KMD oferece! Conheça mais sobre ele.

video-porteiro-kmd

Hoje é notório o desejo das pessoas em relação a segurança e praticidade. A correria do dia a dia vem de encontro com os avanços tecnológicos em pequenos smartphones que fazem de tudo. É seguindo esse conceito que a KMD Automação apresenta seu Smart Vídeo Porteiro, uma solução prática, 100% via IP e que conecta você com seu ambiente escolhido.

Que tal ficar o dia todo conectado com sua residência, saber quem chega, a hora que chega e, quem sabe, até abrir o portão para que o entregador deixe sua encomenda na garagem quando você não está em casa? A solução lançada pela KMD tem tudo isso em um modelo totalmente compacto aliado a um design robusto.

O Smart Vídeo Porteiro tem diversos itens importantes que fazem com que ele seja uma verdadeira tendência de mercado, seja para a compra final ou para um representante que tem planos de venda para esse tipo de produto. Pontos positivos como a possiblidade de conversa em tempo real com quem toca o seu porteiro, o botão anti-vandalismo que emite sinal sonoro no equipamento e envia notificação para os smartphones ou tablets cadastrados, caso seu equipamento seja violado, e a disponibilidade para a gravação das chamadas, destacam ainda mais a confiabilidade e a segurança que esse novo equipamento do mercado possui.

São diversas as vantagens, incluindo o melhoramento de performance, se comparado a outros porteiros semelhantes. Ayron Alves, Gerente Comercial da KMD, destaca que o diferencial do Smart Vídeo Porteiro é o fato de ninguém precisar ficar preso a um só lugar. “A dinâmica do produto é que todos possam se libertar, seja carregando a portaria da sua casa no bolso (celular), onde quer que você esteja, ou até mesmo a típica correria dentro de casa tendo que se deslocar de um cômodo para outro para simplesmente atender o interfone”, frisou Alves.

O Aplicativo para atender as chamadas do Smart Vídeo porteio é livre e sem mensalidades, o que torna ainda mais viável a aquisição do equipamento. Ele está disponível para as plataformas Android e iOS e trás diversas opções para que o usuário possa associar o dispositivo e interagir com o app.

Outro ponto importante é que o equipamento tem opcionais que auxiliam a instalação, adequando o processo ao que mais facilita para o usuário. O Smart Vídeo Porteiro funciona por Wi-Fi, mas caso o sinal do seu roteador não seja suficiente e você não queria utilizar um repetidor a solução é a instalação via cabo de rede, podendo ser alimentando via poE. Nos itens que acompanham o produto, está incluso um adaptador que possibilita que o porteiro receba dados e energia pelo cabo de rede, você vai precisar apenas de um simples injetor PoE após seu roteador para enviar esse tipo de sinal.

Além de ser prático para instalar e simples na utilização, o Vídeo Porteiro possui uma outra opção vantajosa e você não precisará pagar nada mais por isso, são os cabos que já acompanham o equipamento e possibilitam a ligação com sua trava eletrônica.

Se sua preocupação é quanto à qualidade de imagem, fique tranquilo! O Smart vídeo porteiro da KMD trabalha em 3 resoluções o que possibilita que você escolha a que mais se adequa a sua banda, LD (320×180 px), SD (640×360 px) e HD (1280×720), sem contar a lente infravermelho, que possibilita imagens de qualidade mesmo em ambientes com pouca luminosidade. Juntamente com a resolução, a tela do seu aplicativo vai apresentar opções para áudio, destravamento de fechadura eletrônica, captura de imagem e início/encerramento de conversas, tudo isso de uma maneira dinâmica e de fácil entendimento.

Por trás do projeto da KMD está o empresário Tiko Kamide, que aposta nesse novo tipo de tecnologia, principalmente pela necessidade de opções rentáveis para o mercado de provedores e o clima de falta de segurança que assola o país. Segundo o próprio Tiko “Se a crise gera insegurança, é hora de investir em segurança”, fazendo alusão ao cenário socioeconômico do Brasil e a falta de investimentos governamentais no quesito segurança.

De acordo com Tiko Kamide, Provedores que vendem esse tipo de equipamento ganham em dobro, tudo isso por que além do lucro com a venda do produto, consequentemente para um aproveitamento de 100% do porteiro, os usuários vão sentir a necessidade de mais banda de internet em suas residências, frisou Tiko, que fortaleceu ainda a opinião de que esse tipo de solução abre as portas para que os provedores tenham a possibilidade de abranger uma maior área de mercado.

Para maiores esclarecimentos e informações de como se tornar um representante da solução, entre em contato com a KMD:

Telefone: (44) 3838-1031
Site: www.kmd.ind.br
E-mail: comercial@kmd.ind.br
Skype: comercial.kmd

Comentários