KMD: Invista em inovação e maximize lucros - ISPBLOG
Enviado em 03.08.2016

KMD: Seja um representante que investe em inovação e maximiza lucros

Matéria de Paulo Junior, da KMD, Publicada na Revista ISPmais – Edição 04.

O cenário mundial é de crise e a instabilidade política no país favorece ainda mais os índices e fazem com que as vendas despenquem em diversos setores. O maior desafio é encontrar oportunidades e saber como aproveitá-las em tempos turbulentos como esse.

A falta de investimentos governamentais no quesito segurança é um ponto que pode ser destacado. Todos almejam estar seguros, seja em casa ou no trabalho, mas como estar em vários lugares ao mesmo tempo? A Solução está a seu alcance, porém quem fica estacionado na linha do tempo não consegue inovar.

A palavra INOVAÇÃO sempre vem acompanhado de dois sentimentos: Esperança e Receio. Porém além de desafiante inovar é preciso! Nenhuma empresa cresce em tempos de crise sem inovar e sem apostar em novos segmentos.

Focada nos ramos de automação, monitoramento e segurança, a KMD iniciou suas atividades recentemente e busca parceiros com o foco em inovação. Novidade no mercado nacional, a empresa apresenta soluções para tornar qualquer ambiente automatizado e monitorado 24 horas através de plataforma web ou na palma da mão com um smartphone e tablet. Basta instalar a Central de alarme e os sensores de acordo com cada necessidade para que o cliente receba notificações na tela do aplicativo, por e-mail e mensagem de texto (sms).

A possibilidade de atender novos segmentos de mercado, expandir o seu negócio e trabalhar com inúmeras opções, fazem dos representantes KMD largarem na frente dos concorrentes. Enquanto alguns fecham o ciclo de negócios, restringindo-se somente a possibilidades limitadas, a KMD surge no mercado como uma novidade que irá revolucionar seu portfólio. O diferencial, além de estar um passo à frente da concorrência, é oferecer a opção do seu cliente resolver tudo em um só lugar. Esse lugar pode ser a sua empresa!

Que tal prestar serviço em locais inimagináveis? Com a KMD você pode! Atenda Restaurantes, Hospitais, Granjas, Frigoríficos, Estacionamentos, Indústrias e até mesmo monitoramento de Data Centers.

Os representantes KMD terão nas mãos uma solução puramente IP e fácil instalação. Uma das inúmeras vantagens da nova marca de automação brasileira é o monitoramento pelo usuário, afinal, quem não gosta de saber o que se passa em sua casa ou seu escritório em tempo real. O Integrador ganha na mensalidade cobrada do usuário final para que ele tenha acesso a plataforma web e aplicativo e ainda pode aumentar seus lucros com a venda das soluções para diversos segmentos e com uma instalação simples.

O gerente comercial da marca, Ayron Oliveira, destaca que a inovação está ao alcance de todos e a possibilidade de maximizar lucros é um excelente atrativo para qualquer represente. “As empresas parceiras da KMD largam na frente principalmente por oferecer soluções inovadoras no mercado. Parece até mito, mas o fato de oferecermos equipamentos com preços acessíveis, instalação fácil e que podem tornar os ambientes inteligentes, são quesitos que possibilitam atrair novos parceiros. Provedores de Internet, integradores e até mesmo simples instaladores almejam negócios rentáveis para já. Nós temos isso”, frisou Oliveira.

Não simplesmente um clichê, mas dizer que a inovação não está ao alcance de todas as empresas e integradores é uma inverdade. A KMD é a possibilidade que todos esperavam de aliar, inovação, segurança, expansão de mercado e principalmente maximização de lucros.

O representante KMD conta com uma loja on-line para compras rápidas e sem transtornos. Após se tornar parceiro a marca também oferecerá embasamento necessário quanto a treinamentos e suporte técnico de toda linha de produtos.

Entre em contato com os consultores KMD, saiba como se tornar um representante e largue na frente da concorrência. (44) 3838-1031 / comercial@kmd.ind.br / www.kmd.ind.br.

 

Paulo Junior
Analista de Marketing da KMD Automação.

Comentários