TV por assinatura espera prosperar em 2016 - ISPBLOG
Enviado em 04.05.2016

TV por assinatura criada por ISP´s completa 1 ano do seu lançamento comercial e espera prosperar em 2016

Matéria de Marcelo Romeiro, Publicada na Revista ISPmais – Edição 03.

“As duas tecnologias de TV por assinatura, Cabo e DTH tem futuro e seguirão ainda se complementando. Está muito claro que a crise financeira atual no pais trava melhorias e possibilidades de expansão para ambas, mas que a DTH, ainda é e continuará sendo foco de expansão investimento dos grandes players de mercado”.

O trecho acima foi retirado de uma matéria feita com as informações sobre um debate de TV por assinatura na ABTA (maior evento de TV por Assinatura). Muito se viu nos últimos tempos em tecnologia para TV por assinatura, mas o bom e velho DTH (satélite), ainda é o parceiro preferido para muitos ISP´s. Uma das provas é a iON TV, Empresa de TV por assinatura via satélite, que tem como sua essência a parceria com provedores de internet.

Na proposta da empresa, o ISP, a partir de R$500,00 mensais, pode blindar sua base e ainda aumentar sua carteira de assinantes competindo assim com as gigantes deste segmento em sua cidade. Para o CEO da iON, Orlando Ferreira, o projeto da iON está a cada dia mais maduro e considera que este é o momento de conquistar a confiança de mais ISP´s e consequentemente do consumidor final.

“Lançamos o produto no mercado há aproximadamente um ano e desde então passamos por diversas situações de aprendizado e correções de rota. Iniciar uma operação de TV foi muito complexo e custoso, mas hoje começamos a colher alguns frutos operacionais. Hoje podemos falar que a iON está pronta no que se diz respeito a grade de canais e tecnologia para fazer do ISP, um concorrente direto em sua cidade das grandes marcas. Em um mercado tão disputado como o de TV por assinatura, o atendimento e confiança dos clientes finais de internet é o grande diferencial para nós. Apostamos nisso para estabelecer a iON como a melhor solução em TV por assinatura para os ISP´s. Vejo possibilidades para o provedor que, além de blindar a base de internet, pode expandir seus clientes investindo em TV” finaliza.

 

Marcelo Romeiro
Gerente de Marketing
iON TV

Comentários