KMD: A Cereja que Faltava no Combo do Provedor - ISPBLOG
Enviado em 27.04.2016

KMD: A Cereja que faltava nos combos de provedores

Matéria de Paulo Junior, Publicada na Revista ISPmais – Edição 03.

kmd

Há algum tempo provedores de todo o país procuram por opções para agregar valor aos combos e levar soluções inteligentes para seus clientes. Hoje não basta oferecer combos, é necessário oferecer diferenciais para que os clientes se sintam cada vez mais satisfeitos com os serviços oferecidos e supram todas suas necessidades pagando menos.

Atrativos como Antivírus, Telefonia e TV tornam-se cada dia mais comuns nas casas dos brasileiros, por conta disso, nada melhor do que aliar esse crescimento a tendências de mercado que poderão, cada dia mais, conquistar novos clientes, fidelizá-los e ainda por cima suprir necessidades. Com a KMD, novidade no mercado de automação e segurança, essa falta de opções termina e novas oportunidades surgem.

Tiko Kamide, Diretor da KMD, frisa que não basta apenas incluir mais um produto no combo, mas sim incluir diferenciais que vão fazer com que o cliente se sinta interessado naquele tipo de vantagem, principalmente financeiramente. “Os clientes já estão acostumados com combos básicos que trazem conexão, telefonia e tv, mas sentimos que ainda faltava a cereja do bolo, aquilo que pudesse fazer com que os provedores aumentassem seu ticket médio, mas, que em contrapartida, fizesse com que os clientes se sentissem atraídos por uma novidade de baixo custo e manutenção simples”, destaca Kamide.

KMD Soluções

A KMD, oferece produtos para automação predial, seja residencial ou comercial, através de conexão de internet. Os clientes podem monitorar ambientes, ver relatórios sobre atividades e ainda programar funções com um simples toque na tela do smartphone ou computador. Para os provedores, além de agregar força à banda larga, que já é oferecida nos combos e necessária para o funcionamento da plataforma KMD, outro atrativo é que os produtos, que são sem fio, fazem com que a instalação seja rápida e sem exigir muita mão de obra técnica. O sistema PnP (Plug and Play), conhecido popularmente como “faça você mesmo” possibilita que qualquer pessoa rapidamente proceda a instalação das soluções.

Monitoramento e segurança também são palavras chaves para novas possibilidades de negócio. A expansão dos serviços, oferecidos pelos provedores, para novos segmentos de mercado são opções atrativas que também somam força na hora de optar pelas novidades apresentadas pela KMD. Com o avanço da distribuição de internet, para todos os cantos das cidades, abre-se um leque de oportunidades para que os provedores também levem seus serviços a mais localidades, porém, muitas vezes essas oportunidades esbarram na falta de diferenciais e fazem com que o cliente não se sinta atraído pelas propostas oferecidas.

A cereja que faltava é justamente o combo com soluções KMD. De restaurantes a Granjas, ou de Hospitais a Data Center, todos querem/precisam estar conectados 24 horas com tudo que acontece nesses ambientes. Sensores como o de movimento, vazamento de gás, temperatura, umidade, luminosidade e muitos outros, possibilitam a aplicação dos equipamentos oferecidos pela KMD, nas mais diversas situações do dia a dia. Em resumo, é a soma da banda larga de qualidade com inovações tecnológicas que vão fidelizar os clientes.

Os equipamentos conectam-se com uma central de alarme, também de fácil instalação, e o acesso aos sensores KMD é feito através de aplicativo para Android e iOS ou pela plataforma web, tudo isso aliado com os avisos constantes que chegam através desses canais com o resumo de todas as atividades ou alterações nos sensores. As notificações também podem ser programadas para disparo via e-mail ou SMS.

Quando ouvimos falar do termo “Internet das coisas” (IoT – Internet of Things) e conhecemos as oportunidades de negócio oferecidas pela KMD, percebemos que os provedores estão a apenas alguns passos de incrementar seus combos com a cereja que faltava no bolo.

Telefone: (44) 3838.1031

E-mail: comercial@kmd.ind.br

Skype: comercial.kmd

 

Paulo Junior
KMD

Comentários