KMD: A novidade brasileira da automação - ISPBLOG
Enviado em 11.11.2015

KMD: A novidade brasileira da automação

A KMD, nova marca no mercado de automação, surge com o objetivo de produzir e comercializar produtos e equipamentos de automação predial, seja […]

A KMD, nova marca no mercado de automação, surge com o objetivo de produzir e comercializar produtos e equipamentos de automação predial, seja residencial, comercial ou industrial. O novo negócio, sob direção de Tiko Kamide, anuncia para o mercado opções diferenciadas e lançadas recentemente em feiras na Alemanha e Estados Unidos.

Dentre os produtos temos o Smart Vídeo Porteiro. Que tal estar sempre em casa, mesmo quando estiver fora? Essa é uma das questões que a KMD quer apresentar a seus clientes. Chega de desencontros na hora de receber uma encomenda, ou até mesmo quando você recebe uma visita fora de hora. O Smart Vídeo Porteiro da KMD, apresenta recursos que possibilitam que seus usuários atendam as visitas diretamente no smartphone ou tablet, tudo via internet.

Pense como é preocupante sair de viagem e imaginar se sua casa ou comercio está em segurança. Com os recursos desta nova empresa, isso não tomará mais seu tempo com preocupações. Produtos como o Smart Vídeo Porteiro e as câmeras integradas de segurança IP, vão possibilitar a visualização de ambientes em tempo real e na palma da mão. Surgiu algo suspeito? Você pode fotografar ou até mesmo filmar situações com esses produtos que tem alta qualidade de imagem. Desconfiou de alguém? Soe o alarme ou acenda uma lâmpada. Seu jardineiro chegou? Abra o portão mesmo não estando em casa.

Tiko Kamide cita que o principal objetivo da KMD é levar um conforto tecnológico e fazer com que as pessoas sintam-se mais seguras. “É como se estivéssemos em casa, mesmo quando estamos no supermercado ou em uma viagem. As plataformas são simples, a instalação é fácil e além de tudo atende todas às necessidades do nosso dia a dia”.

Uma outra novidade para o setor de segurança e monitoramento de alarme, é o Smart Alarm IP, central de alarme que já nasce puramente IP, com painel de controle na web e em App no smartphone, capaz de monitorar sensores de presença, abertura de portas e janelas, temperatura, umidade, energia elétrica, vazamento de gás de cozinha, excesso de CO2 e alagamento, além das câmeras de vídeo associadas a cada sensor.

Assim, além da área de segurança a mesma central também atende hospitais, restaurantes, granjas e demais negócios sensíveis à falta de energia ou variação de temperatura e umidade.

O histórico dos dispositivos ficam arquivados na web, sendo possível gerar gráficos demonstrativos de cada um.

Uma outra novidade é o botão de emergência à prova d´água, que pode vir em pulseira ou colar. Este dispositivo permite que idosos ou pessoas com debilidade possam acionar o botão e assim notificar todos os smartphones associados à central.

Tudo isso, e muito mais a KMD quer trazer para o mercado. Uma forma de comodidade, segurança e tecnologia cada vez mais presente em sua vida.

 

Por: Paulo Junior

Comentários