Evento Regional NEOTV em Recife - ISPBlog
Enviado em 21.08.2015

EVENTO REGIONAL NEOTV – RECIFE / PE

O Evento Regional NEOTV – Recife é direcionado para Provedores de Internet e Pequenos Operadores de TV por Assinatura. O Evento contará com painéis de debate, participação dos principais canais de TV por assinatura do mundo, executivos do setor e área de exposição para negociações e conhecimento de novas tecnologias.

A Associação NEOTV, entidade sem fins lucrativos com atuação desde 1999, que reúne pequenos operadores de TV por assinatura e provedores de internet banda larga, além de fornecedores para esses dois mercados, realizará em Recife, nos dias 03 e 04 de Setembro, um evento sobre TV por assinatura e distribuição de conteúdo pela internet.

Direcionado a provedores de internet e pequenos operadores de TV por assinatura, o Evento contará com painéis de debate, participação dos principais canais de TV por assinatura do mundo, executivos do setor e uma área de exposição para negociações e conhecimento de novas tecnologias. O Evento visa aprofundar as discussões que envolvem este mercado, por meio de debates, contato com fornecedores de equipamentos e troca de experiências.

Crescendo a cada ano, o Evento Regional NEOTV levará a Recife participantes interessados em extrair lições de casos reais, soluções para dúvidas, elementos para tomadas de decisões, realização de negócios, além de uma maior interação com os temas atuais e as tendências tecnológicas do momento.

 

Patrocinadores Master: Disney & ESPN / HBO

 

Patrocinadores: Food Network / Esporte Interativo / Discovery / Viacom / Arte 1 / Fox

 

Expositores: Added / ARJ Company / Broadpeak / Cianet / Conax / GH Supply / Irdeto / Itccom / Network Broadcast / PeerApp / Solintel / Think / Wadt / Wesco / Youcast

Comentários