Netcom 2015: Participe Conosco - ISPBLOG
Enviado em 11.08.2015

NETCOM 2015

Você é nosso convidado. Visite o stand da ISPSHOP que estará na Rua Principal, esquina com a Rua G, no stand número 48.

Durante os dias 25, 26 e 27 de agosto será realizada a 7ª edição da NETCOM, na Expo Center Norte (São Paulo – SP), a feira promete apresentar as mais recentes novidades em produtos e serviços do setor. Serão três dias de intensas palestras e contato entre os profissionais de rede e telecom.
A edição anterior, reuniu 200 expositores e mais de 10 mil visitantes em três dias de feira e congresso, sendo então considerada um sucesso. A expectativa para este ano é que o sucesso se repita, tanto em números, quanto nos novos contatos e oportunidades de negócios que surgem durante o evento.
A ISPSHOP estará presente, no stand 48 (na rua principal, esquina com a rua G), e convida a todos para visitar e conhecer mais sobre a nossa empresa e sobre nossos produtos.

Além de opções pontuais para fibra óptica, como a Caixa de Terminação (CTO) 4 portas, GEPON ONU/ONT OT-E801F1G, que foi recentemente homologada pela Anatel, conheça mais sobre ONU/ONT OT-4020VW e nosso PACPON OVERTEK OT-8008-PO, além de diversas outras opções de produtos OVERTEK.

Nosso stand também apresentará grandes novidades e novas soluções para automação residencial e empresarial. Uma excelente oportunidade de negócio para agregar valor e qualidade ao leque de produtos dos provedores.
A NETCOM 2015 oferecerá congressos que irão ocorrer ao longo de todo o dia (das 9h às 18h), voltados para as necessidades concretas dos profissionais da área, assim como a feira de expositores, que ficará aberta das 12h às 20h, com entrada franca.

NETCOM

Endereço
Pavilhão Branco
R. José Bernardo Pinto, 333 (próximo ao Metrô Tietê)
São Paulo – SP

Produtos relacionados

[magento pid=307]

[magento pid=376]

[magento pid=682]

Comentários