Wiki, Fórum e Site Overtek: a informação ao seu alcance! - ISPBLOG
Enviado em 12.12.2014

Wiki, Fórum e Site Overtek: a informação ao seu alcance!

Além do site da ISPShop e da Central de Atendimento ao Cliente, outras três ferramentas podem ser utilizadas para sanar de uma vez com as dúvidas sobre nossas soluções: Wiki, Fórum e Site Overtek.

Além do site da ISPShop e da Central de Atendimento ao Cliente, outras três ferramentas podem ser utilizadas para sanar de uma vez com as dúvidas sobre nossas soluções: Wiki, Fórum e Site Overtek. Todos esses canais juntos, garantem que as informações essenciais, sempre estarão ao seu alcance.
No Wiki os equipamentos ficam dispostos por categoria, e, sequencialmente, por subcategorias, onde é fácil encontrar manuais, tutoriais, dúvidas frequentes respondidas, softwares, firmwares, além de testes, expostos para demonstrar e dar dicas para a utilização total da capacidade de cada um deles.
Tem uma dúvida e precisa que ela seja solucionada o mais rápido possível? Pode ser que ela já tenha sido respondida no Fórum Overtek. Com os produtos separados por categoria, assim como no Wiki, é muito simples fazer consultas, e caso o que precise não esteja lá, basta fazer o cadastro e abrir um novo tópico, que será prontamente respondido por nossa equipe de técnicos.
Por fim, o site da Overtek complementa as outras duas ferramentas, além de redirecionar os visitantes ao site da ISPShop, para que conheçam melhor com quais equipamentos trabalhamos.
Chegando à nossa loja virtual: todos os produtos possuem descrição, especificação e características. Caso o que necessite não esteja lá, e nem no Wiki, no Fórum e/ou no Site Overtek, entre em contato com nosso chat (disponível na lateral inferior direita da página). Uma equipe estará disposta a auxiliar e dar o suporte necessário para que sua experiência de compra seja altamente satisfatória.

Comentários