Post Inaugural, conheça o ISPBlog - ISPBLOG
Enviado em 12.12.2014

Post Inaugural, conheça o ISPBlog

Agora a ISPSHOP tem um blog, feito especialmente para sempre estar em contato com nossos clientes e parceiros. Através dele, publicaremos vídeos, fotos, artigos, além de informar em quais eventos estaremos presentes, e quais cursos iremos ofertar ao longo do ano.

Imagem blog

Neste post inaugural, informamos que agora a ISPSHOP tem um blog, feito especialmente para sempre estar em contato com nossos clientes e parceiros. Através dele, publicaremos vídeos, fotos, artigos, além de informar em quais eventos estaremos presentes e quais cursos iremos ofertar ao longo do ano.(confira nossa agenda).

Em todos estes anos de empresa, focamos na comunicação para identificar quais necessidades cada cliente possui, visando aprimorar o que comercializamos, e buscando as novidades que eles buscam, sendo assim, esta ferramenta será a ponte mais curta para a troca de idéias, e claro, de sugestões.

Nosso maior intuito com este blog é disseminar informações, seja sobre nossas soluções, sobre o que anda acontecendo no mundo da tecnologia, ou sobre as diversidades que envolvem ambos os temas.

Os updates serão feitos semanalmente, cada um com um tema e estilo diferenciado, todos ilustrados e com o campo de comentário, para que possamos receber o feedback dos leitores.

Boa leitura! Sejam bem-vindos ao Blog da ISPSHOP.

Comentários